1 x de R$53,90 sem juros | Total R$53,90 | |
2 x de R$26,95 sem juros | Total R$53,90 | |
3 x de R$17,97 sem juros | Total R$53,90 | |
4 x de R$13,48 sem juros | Total R$53,90 | |
5 x de R$10,78 sem juros | Total R$53,90 | |
6 x de R$8,98 sem juros | Total R$53,90 | |
7 x de R$7,70 sem juros | Total R$53,90 | |
8 x de R$6,74 sem juros | Total R$53,90 | |
9 x de R$5,99 sem juros | Total R$53,90 | |
10 x de R$5,39 sem juros | Total R$53,90 | |
11 x de R$4,90 sem juros | Total R$53,90 | |
12 x de R$4,49 sem juros | Total R$53,90 |
“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” – Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business
O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing.
Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital.
Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto.
Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender:
• Os pilares do metamarketing
• Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico
• Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia
• Como explorar o metaverso e a realidade aumentada