1 x de R$69,90 sem juros | Total R$69,90 | |
2 x de R$34,95 sem juros | Total R$69,90 | |
3 x de R$23,30 sem juros | Total R$69,90 | |
4 x de R$17,48 sem juros | Total R$69,90 | |
5 x de R$13,98 sem juros | Total R$69,90 | |
6 x de R$11,65 sem juros | Total R$69,90 | |
7 x de R$9,99 sem juros | Total R$69,90 | |
8 x de R$8,74 sem juros | Total R$69,90 | |
9 x de R$7,77 sem juros | Total R$69,90 | |
10 x de R$6,99 sem juros | Total R$69,90 | |
11 x de R$6,35 sem juros | Total R$69,90 | |
12 x de R$5,83 sem juros | Total R$69,90 |
“Exemplos interessantes e práticos sobre como integrar a construção de marcas com os dados e o rigor analítico necessários […]. Um livro inspirador, cheio de otimismo e esperança." Leanne Cutts, diretora-executiva de marketing do Grupo HSBC
“Uma leitura obrigatória para profissionais do marketing e líderes de negócios que desejam crescer e prosperar no futuro.” Ravi Dhar, professor de marketing da Escola de Administração de Yale
“Raja é um mestre em seu ofício. Ele traz um novo nível de profundidade e imensão para ser efetivo neste mundo em constante mudança. Marketing quântico é a articulação mais completa e magistral a respeito do que é o marketing e da melhor maneira de utilizá-lo no século XXI.” Nick Drake, vice-presidente de marketing global do Google
O marketing tem evoluído rapidamente nos últimos anos, de modo que hoje o que vemos é uma corrida em busca das mais inovadoras e revolucionárias estratégias. Raja Rajamannar, diretor de marketing da Mastercard, sabe muito bem como estar à frente nessa disputa. Aqui, ele mostra como o mercado reage às mudanças e como será a nova era do marketing ― ou o Quinto Paradigma, como a define ― para empresas, consumidores e sociedade. Além disso, compartilha preciosos ensinamentos sobre como estar na vanguarda das mudanças de mercado, como encontrar as melhores táticas e estratégias e como cultivar uma mentalidade inovadora.