| 1 x de R$26,90 sem juros | Total R$26,90 | |
| 2 x de R$13,45 sem juros | Total R$26,90 | |
| 3 x de R$8,97 sem juros | Total R$26,90 | |
| 4 x de R$6,73 sem juros | Total R$26,90 | |
| 5 x de R$5,38 sem juros | Total R$26,90 | |
| 6 x de R$4,48 sem juros | Total R$26,90 | |
| 7 x de R$3,84 sem juros | Total R$26,90 | |
| 8 x de R$3,36 sem juros | Total R$26,90 | |
| 9 x de R$2,99 sem juros | Total R$26,90 | |
| 10 x de R$2,69 sem juros | Total R$26,90 | |
| 11 x de R$2,45 sem juros | Total R$26,90 | |
| 12 x de R$2,24 sem juros | Total R$26,90 |
Os fundamentos e conceitos básicos do marketing explicados de forma clara e direta neste guia prático que acompanha a trajetória profissional de seus leitores. Serve aos estudantes que precisam entender a matéria e aos profissionais que querem relembrar alguns conceitos. Escrito e revisado por especialistas, seu conteúdo está organizado de maneira que você possa encontrar rapidamente as respostas para as suas perguntas e os temas de seu interesse: planejamento, estratégia e sistema de informação, como entender o comportamento do consumidor, segmentação, posicionamento e estratégia de marca e produto, precificação, distribuição, logística e promoções são alguns dos temas abordados. Direto ao ponto, fácil de guardar, ótimo para aprender e relembrar.
