1 x de R$55,99 sem juros | Total R$55,99 | |
2 x de R$28,00 sem juros | Total R$55,99 | |
3 x de R$18,66 sem juros | Total R$55,99 | |
4 x de R$14,00 sem juros | Total R$55,99 | |
5 x de R$11,20 sem juros | Total R$55,99 | |
6 x de R$9,33 sem juros | Total R$55,99 | |
7 x de R$8,00 sem juros | Total R$55,99 | |
8 x de R$7,00 sem juros | Total R$55,99 | |
9 x de R$6,22 sem juros | Total R$55,99 | |
10 x de R$5,60 sem juros | Total R$55,99 | |
11 x de R$5,09 sem juros | Total R$55,99 | |
12 x de R$4,67 sem juros | Total R$55,99 |
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”