| 1 x de R$34,20 sem juros | Total R$34,20 | |
| 2 x de R$17,10 sem juros | Total R$34,20 | |
| 3 x de R$11,40 sem juros | Total R$34,20 | |
| 4 x de R$8,55 sem juros | Total R$34,20 | |
| 5 x de R$6,84 sem juros | Total R$34,20 | |
| 6 x de R$5,70 sem juros | Total R$34,20 | |
| 7 x de R$4,89 sem juros | Total R$34,20 | |
| 8 x de R$4,28 sem juros | Total R$34,20 | |
| 9 x de R$3,80 sem juros | Total R$34,20 | |
| 10 x de R$3,42 sem juros | Total R$34,20 | |
| 11 x de R$3,11 sem juros | Total R$34,20 | |
| 12 x de R$2,85 sem juros | Total R$34,20 |
Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desenvolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam as necessidades e aos desejos dos consumidores. So que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes. Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gondolas do mundo.
